quinta-feira, 2 de junho de 2011

A maior riqueza do homem é a sua incompletude.

A maior riqueza do homem
é a sua incompletude.
Nesse ponto sou abastado.
Palavras que me aceitam como sou - eu não aceito.

Não agüento ser apenas um sujeito que abre portas,
que puxa válvulas, que olha o relógio,
que compra pão às 6 horas da tarde,
que vai lá fora, que aponta lápis,
que vê a uva etc. etc.

Perdoai
Mas eu preciso ser Outros.
Eu penso renovar o homem usando borboletas.


                                            Manoel de Barros

2 comentários:

  1. fui cercado de muitas belezas nesse post... parabéns kika... :)

    ResponderExcluir
  2. O som desse pôr-do-sol é amarelo ouro
    A cor do mar é bossa... que se renova todo dia

    As fotos de Crisna Pires são
    Sons de bossa em tons de amarelo que valem ouro

    TAO

    ResponderExcluir