A Produção

Constituída em fevereiro de 2009, a CAMBUÍ PRODUÇÕES LTDA. é uma produtora formada por profissionais da área de jornalismo, produção cultural e publicidade. Seus sócios trabalham há 10 anos no mercado cultural e na área de comunicação e juntos resolveram montar uma empresa com a idéia de “TRANSFORMAR PROJETOS EM REALIDADE”.

Além do vasto currículo individual dos seus sócios, que já produzem para as áreas de teatro, circo, música, literatura, fotografia, audiovisual, assessoria de imprensa e publicidade, a CAMBUÍ PRODUÇÕES, em dois anos de atuação no mercado, está presente em diversos projetos culturais e de comunicação.

Entre os sócios, Tiago TAO, Produtor Cultural e Assessor de Comunicação e de Projetos, é um dos idealizadores do projeto FOTOPOÉTICA, junto com a fotógrafa Crisna Pires. Entre os trabalhos realizados, TAO é produtor dos documentários: Picadeiro Eletrônico (2006), Exercício de Troca (2007), Sambajuía - O Samba de Fia (2007), Insurreição Rítmica (2008), Territórios em Recorte (2008), Indígenas Digitais (2010), Mestre Felipe e a Faca de Ticum (2010); Coordenador Editorial do Almanaque Picolino - 18 anos de Circo e Arteducação revolucionária (2004); Produtor e designer da Cartilha do Circo Dallas (2009); Produtor do livro Danças com Lobos – A rua dos meninos e meninas de rua (2011); e sócio fundador do Cineclube Roberto Pires; dentre outros projetos.


Para saber mais, acessem: www.cambuiproducoes.com